
Pele Surdo de Bateria 18" Hydraglide Black Dudu Portes, LUEN. Pele Hidráulica para som de qualidade.
Marca:
LUENModelo:HYDRAGLIDE BLACKDisponibilidade: Imediata
Referência:
L11309
PRODUTO
PELE 18" HYDRAGLAIDE BLACK DUDU PORTES
O modelo Hydraglaide Black da linha Dudu Portes é um dos 19 modelos fabricados pela Luen em parceria com o grande baterista Dudu Portes. Produzida com dois filmes transparentes, um de 7 mil de espessura e outro de 5 mil, ela garante excelente resposta sonora. Possui som firme, encorpado, grave profundo, de ataque moderado, com maior controle de harmônicos. É um modelo extremamente versátil podendo ser utilizada na execução de diversos estilos musicais.
Dudu Portes é o responsável pelo desenvolvimento por essa pele de bateria e devido à tamanha experiência e os seus mais de 50 anos de carreira na área, essa pele leva sua assinatura como garantia de qualidade.
DESCRIÇÃO
Produzida com dois filmes transparentes, um de 7 mil de espessura e outro de 5 mil, ela garante excelente resposta sonora. Possui som firme, encorpado, grave profundo, de ataque moderado, com maior controle de harmônicos. É um modelo extremamente versátil podendo ser utilizada na execução de diversos estilos musicais.